28 de jul. de 2009

Newsletter

A Oferenda envia mensalmente um email com as notícias mais importantes do período. São lançamentos e novidades sobre a empresa, tudo o que queremos compartilhar com nossos clientes. Abaixo segue a news de julho na íntegra, pra você que não recebe entender melhor do que estamos falando. Se ficar interessado, mande um email pra nós que a gente cadastra você!



2 anos de Oferenda

No mês de junho a Oferenda completou dois anos de existência. Comemoramos também o primeiro ano de trabalho conjunto das sócias Nicole e Diane.
Neste pouco tempo conseguimos colher frutos muito importantes para o nosso trabalho.
E sabemos que temos uma estrada longa e florida pela frente.


Ensinando e aprendendo

Entre os meses de maio e junho as sócias da Oferenda ministraram na Uniritter o curso de extensão Design e Artesanato. No curso foram explanados assuntos sobre o tema, mostrados produtos de vanguarda que abrangem o conceito e citados profissionais que trabalham na área. Além disso os alunos foram incitados a desenvolver um produto onde pudessem aplicar os assuntos aprendidos. Como resultado surgiram produtos surpreendentes e
uma troca de experiências muito produtiva.

Este curso foi ministrado na Feevale durante o mês de julho e também foi muito estimulante e divertido.

Ainda no mês de julho, Nicole e Diane seriam conferencistas do Encuentro Latinoamericano de Diseño de Palermo, em Buenos Aires. Mas tristemente o evento foi cancelado devido a gripe A (H1N1).


Vaso Mole


Feito com cordão de algodão este é um produto que leva diversão a casa de quem compra. Maleável e alegre, o vaso mole pode ser usado como vaso para flores secas ou como um cachepô cobrindo outro vaso. Fica por conta da criatividade de casa um.

O Vaso Mole foi um dos produtos que participaram da Mostra Brasil è Cosí, em Milão, no mês de abril deste ano e no mês de maio foi publicado na revista Casa Mix e no caderno Casa & Desejo,
do jornal O Estado de São Paulo.

Se você quer ter este produto na sua loja, entre em contato conosco para saber mais!
Se você quer ter este produto na sua casa, entre em contato que indicamos onde você pode encontrá-lo.

oferenda@oferenda.net

51. 3019.2039
Caderno Casa & Desejo, do jornal O Estado de São Paulo.

Revista Casa Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário